Arquivo

Tags

Popular Posts

Parcerias

Blogroll

Avançar para o conteúdo principal

#On my shelf booktag 3

Este será o meu último post do desafio #onmyshelf que vimos no canal da Booktuber Ariel Bissett. Podem ler as partes um e dois aqui.

Regras:
1. Escolher uma combinação aleatória de dois números, o primeiro para prateleira, o segundo para o livro. Este passo foi realizado com a vossa ajuda na nossa página de Facebook!
2. Apresentar o livro.
3. Falar um pouco dele (se é dos favoritos, se ainda não o leram, porque foi comprado, etc)

4-36
O Oceano no Fim do Caminho de Neil Gaiman
Editado em Portugal pela Editorial Presença

Um dos meus livros favoritos de 2014. Podem ler a minha opinião aqui.







5-38
Mistletoe and Murder de Robin Stevens

Este é o último livro que saiu da saga A Murder Most Unladylike e o único que ainda não li. Estou super animada para o ler mas ao mesmo tempo o próximo livro da saga só sai em Janeiro de 2018. Percebem o meu problema?




8-30
Anna e o Beijo Françês de Stepanie Perkins
Editado em Portugal pela Quinta Essência

Um livro ao qual demos 4 estrelas e um dos nossos favoritos. Leiam as nossas opiniões a esta fofura aqui.





7-38
A Analfabeta Que Era Um Génio dos Números de Jonas Jonasson
Editado em Portugal pela Relógio d'Água

Este livro foi-me oferecido pela Cláudia. Ainda não o li mas parece ser divertido e espero um dia, quando a pilha de livros para ler diminuir (AHAHAHAH!) que o consiga ler.





5-20
The Last Hero de Terry Pratchett (ilustrado por Paul Kidby)

Este é um livro ilustrado passado no infame Discworld de Terry Pratchett. Sou fã da série e de momento faltam-me uns 5 livros para ter todos os volumes (que admito coleccionei em várias línguas, formatos e feitios!).
Está na minha lista de livros para ler este ano e espero chegar a ele em breve!

Comentários